segunda-feira, 14 de maio de 2012

Guild Wars !

Guild Wars é um jogo eletrônico para computadores com um sistema operativoMicrosoft Windows desenvolvido pela ArenaNet e distribuído pela NCsoft. A ArenaNet cunhou o termo CORPG (em inglês, Competitive Online Role-playing Game) para descrever o jogo, que acaba por diferir dos MMORPGs tradicionais. Apesar de ser totalmente online, Guild Wars não possui mensalidade.





Guild Wars é um jogo de RPG que estimula a formação de grupos. É praticamente impossível fazer a maioria dos objectivos sozinho. O mundo é divido em instances, várias partes do mesmo lugar copiadas para cada grupo, o que diminui o uso do servidor, porque quando o jogador viaja pelas áreas não civilizadas do jogo, apenas tem contacto com outros jogadores da sua equipe. Nas áreas civilizadas o conceito de MMORPG parece surgir, já que é possível ao jogador entrar em contacto com qualquer jogador, seja da sua equipe ou não, que também esteja na mesma área civilizada.
O jogador cria uma personagem e escolhe uma profissão primária, que irá influenciar o aspecto do personagem, ditar as armaduras e armas que poderá usar com maior eficácia, assim como as habilidades iniciais que terá à sua disposição. A dado ponto é-lhe permitido escolher uma segunda profissão, que não a mesma. Isto irá aumentar o conjunto de habilidades iniciais, podendo o jogador usar habilidades com ganhos de sinergia entre profissões diferentes. Há diferentes profissões disponíveis, sendo que cada uma tem características próprias. O personagem vai até ao nível vinte, no entanto após maximizar o nível é possível continuar a desbloquear habilidades através das missões existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares