sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Xbox 360 ainda tem muito a oferecer, mas novo console pode ser anunciado em breve



Recentemente, a Microsoft fez uma declaração interessante em relação ao ciclo de vida de seu atual console de mesa, o Xbox 360. Em entrevista publicada no site britânico Metro, Chris Lewis, chefe da divisão europeia do Xbox, não descartou a possibilidade de um anúncio do sucessor do X360 em breve, mas garantiu que a atual plataforma ainda tem muito a oferecer.
Lewis declara que o Kinect e o sistema Xbox LIVE são os principais elementos que dão fôlego ao Xbox 360, mencionando que ainda há muito a ser extraído destes recursos. Posteriormente, Lewis comenta que acredita que o Xbox 360 esteja na metade de sua vida, mas não dispensa a possibilidade de um novo console da companhia ser anunciado enquanto o X360 ainda estiver na ativa.
Existem grandes chances de que o anúncio do novo Xbox aconteça durante a E3 de 2012 e Lewis definitivamente não negou esta possibilidade. “Pode até ser que o console seja anunciado em breve, tudo depende. Mas nós estamos fixados no que estamos fazendo agora e no sucesso que estamos desfrutando”, finaliza ele.


BaixakiJogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares