segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sony não tem planos para a PS4


Apesar de algumas editoras já falarem de uma nova geração, principalmente os estúdios DICE, a Sony não parece estar para já a pensar em substituir a sua PlayStation 3 pela versão 4.
Em declarações à Eurogamer, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, fala sobre a possibilidade de uma PlayStation 4, mas mostrando-se reticente na sua produção para já.
Yoshida comentou, "Olhando para o ciclo da plataforma, quando a plataforma chega a um estado em que os produtores de jogos não conseguem melhorar as suas criações, esse é o tempo em que deveremos pensar seriamente em lançar uma nova consola".
A chegada da Nintendo Wii U e de uma possível nova Xbox em 2013 com anúncio na E3 de 2012, poderá fazer mudar os planos da Sony, como alguns rumores e comentários recentes de analistas.
Yoshida continua, "Do que tenho conhecimento, não temos o desejo disso (lançar uma nova consola caseira). Os jogadores querem sempre coisas novas e entusiasmantes. Se eles virem que jogos parecidos estão a sair ano após ano, eles irão perder rapidamente o interesse".
Em conclusão, Yoshida refere que, "Enquanto que nós e os produtores consigamos criar novas experiências, que são mais entusiasmantes para os consumidores, não vejo necessidade de uma transição para uma nova geração".


EuroGamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares