quinta-feira, 28 de julho de 2011

Competição entre Vita e 3DS irá esquentar, dizem analistas



De acordo com a maioria dos analistas, a Nintendo reduziu drasticamente o preço de seu mais novo portátil para poder competir melhor com o PlayStation Vita quando este chegar ao Mercado.
David Cole, da DFC Intelligence, afirmou que a Nintendo está preparada para a redução de lucros com a queda inicial do preço de seu video game para poder manter o posto de campeã dos portáteis. “Não acredito que tenha sido desespero, mas sim uma medida agressivamente defensiva. A competição do ramo certamente irá esquentar”, explicou.
Já Colin Sebastian, da RW Baird, acredita que, apesar de ter começado mal, a Nintendo não precisaria ter reduzido tanto o preço de seu console agora. “Os dois consoles são bem diferentes, se os desenvolvedores conseguirem criar jogos para 3DS com forte apelo, isso nem teria sido necessário” conclui.
Por sua vez, Billy Pidgeon, da M2 Research e Jesse Divnich, da EEDAR, concordam ao acreditarem ambos que a Sony deveria reconsiderar o preço do Vita. Afinal, muitas vezes o preço tem mais peso do que o conteúdo das plataformas em uma batalha comercial.

Baixaki Jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares