sexta-feira, 11 de maio de 2012

Minecraft torna-se rentável em apenas uma hora no Xbox 360


Um dos jogos mais badalados dos últimos tempos chegou ao Xbox 360 fazendo um grande sucesso. O game Minecraft foi lançado no console da Microsoft na última quarta-feira e, segundo o seu criador, Markus Persson, os números de vendas nas primeiras 24 horas foram muito bons.
De acordo com uma publicação de Persson no Twitter, o game tornou-se rentável em apenas uma hora. Além disso, Minecraft bateu os recordes anteriores do Xbox Live Arcade ao ser jogado por mais de 400 mil pessoas apenas na data de lançamento.
Persson também afirmou via Twitter que gosta muito de trabalhar com a Microsoft. “Ei Microsoft! Você pode ser uma grande e assustadora empresa americana, que gosta de segredos, reuniões e tal, mas eu adoro trabalhar com você!”, disse Persson.
A declaração sobre a Microsoft contrasta com outra opinião de Persson. Há poucos dias atrás, o criador de Minecraft disse que a Electronic Arts estaria destruindo os games. Segundo ele, títulos como FIFABattlefield e a própria EA estariam metodicamente conduzindo o mercado para o abismo.
Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares