sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Respostas e Perguntas

Revista Xbox 360


Pergunta: Eu comprei o Kinect para criar um time no PES,Disseram que dava para tirar fotos e colocar nos jogadores, mas sempre que tento fazer isso o jogo acusa erro na Vision Cam. Afinal dá para fazer isso com o Kinect ou não?


Resposta: É possível colocar as fotos nos jogadores,sim. Mas o Kinect não tem nada a ver com isso, você precisa de outro acessório para o X360 chamado Live Vision Cam.




                                                                                                                                                                         






Pergunta: Eu adoro aumentar o meu Gamerscore gostaria que vocês fizessem uma lista com os dez melhores jogos para isso.




Resposta: Olha, tem uma porrada e meia de jogos que dão Gs que aumentam seu placar sem exigir muito esforço, como por exemplo, Bionicle Heroes, Viva Piñata, Spiderman: Friend or  Foe e Harry Potter and the Order of the Phoenix. A maioria desses jogos é uma porcaria diga-se de passagem,mas,se for só para aumentar o seu Gamerscore, eles são uma beleza.


                                                                                                                                                                      


Pergunta:  Seguinte,preciso tirar umas dúvidas: vou comprar um Xbox 360 Slim com Kinect, mas não sei se compro o de 4 Gb ou o de 250 Gb. Pra que raios serve o HD ,na real? Dizem que é recomendável instalar os jogos HD,isso é verdade?


Resposta: Se você pode comprar o de 250 Gb,compre. O HD do 360 serve principalmente para salvar os seus dados.Pode ser um save de um jogo, uma demo que você baixou, músicas ect. E talvez ´´recomendável´´ não seja a palavra. O que é que,instalando os jogos no HD,você faz o leitor de DVD trabalhar menos e prolonga a vida util do seu console,evita superaquecimento,e por aí vai.




Fonte: Perguntas e respostas da REVISTA OFICIAL DO XBOX 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares