quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FIFA 12: o lançamento mais bem sucedido de 2011

Img_normal
Ao que parece, os esforços de Gears of War 3 acabaram subjugados. Conforme reportado recentemente pela Electronic Arts, FIFA 12 teve o lançamento mais bem sucedido de 2011, vendendo 3,2 milhões de unidades em menos de uma semana ao redor do globo (em todas as plataformas), conforme noticiou o site Desctructoid.
Além de superar as 3 milhões de unidades de Gears of War 3 — embora este seja exclusivo para o Xbox 360, é claro —, o game também assumiu o lugar de melhor lançamento de um jogo de esporte de todos os tempos. O recorde anterior era, naturalmente, de FIFA 11, que havia vendido 2,6 milhões de unidades durante o mesmo período.
EA Sports também sediou o dia mais movimentado na história da jogabilidade online. Durante o primeiro sábado de FIFA 12, 8 milhões de jogos ocasionaram 10 milhões de sessões através de todos os títulos. Ademais, desde o lançamento, os jogadores da franquia já acumularam 3 milhões de horas de jogatina.
Img_normal
A versão para celulares do game também tem mostrado bom desempenho, contando, atualmente, 879.000 unidades vendidas em 30 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares