sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Counter-Strike: Global Offensive, sucessor de CS, é oficialmente anunciado para PC, PSN e LIVE




O jogo CS(Conter-Strike) que dominou as Lan Houses Brasileiras está devolta, a  Valve anunciou nesta sexta-feira o lançamento de Counter-Strike: Global Offensive
Previsto para o início de 2012, o título deixará de ser exclusividade dos PCs e estará disponível também para consoles por meio da PlayStation Network e Xbox LIVE.

PlayStation Network e Xbox LIVE.
Entre as novidades, a continuação promete trazer novos mapas, modos de jogo, personagens e armas. Além disso, de acordo com o estúdio, muito conteúdo do CS original será atualizado para que os antigos jogadores sintam-se em casa, mas também haverá vários materiais inéditos.
Segundo o vice-presidente do departamento de marketing da Valve, Doug Lombard, a ideia é fazer com que Counter-Strike: Global Offensive expanda a experiência de seu antecessor e traga elementos de uma nova geração à jogabilidade clássica. Lombard afirmou também que o novo CS terá uma demonstração jogável durante os eventos PAX Prime e o London Games Festival.
Entre as novidades, a desenvolvedora anunciou um novo sistema de rankings de pontuação e criação de partidas, além de modos de jogo inéditos que serão revelados posteriormente. Um dos velhos conhecidos dos fãs, o mapa de_dust, já foi confirmado como um dos elementos clássicos que retornarão em Global Offensive.
Já Imaginou depois de CS voltar com toda essa força vai ganhar muito lucro com os jogadores Brasileiros, com certeza eu já vou querer comprar o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares