quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier


Ghost Recon: Future Soldier vem chamando a atenção dos jogadores desde que foi revelado no ano passado. Com um design promissor, o título deve revolucionar o gênero de simuladores de combate tático em terceira pessoa.
Durante a Electronic Entertainment Expo 2011, o título foi um dos grandes destaques das conferências da Microsoft e da Ubisoft. Ambas as empresas levaram o jogo ao palco para demonstrar suas novas funcionalidades e principalmente, o suporte para o Kinect — acessório de captura de movimento do Xbox 360.
Kinect Warfighter
Como já adiantamos, Ghost Recon: Future Soldier será mais um título hardcore com suporte para o inovador sistema de captura de movimento do Xbox 360, o Microsoft Kinect. Dentro do jogo, você poderá utilizar gestos e comandos voz para personalizar seu equipamento e comandar seu pelotão dentro do campo de batalha.
Img_normalO modo Gunsmith, demonstrado pela Microsoft durante a sua coletiva na E3 2011, permite que o jogador “desmonte” a sua arma, analise cada aspecto do equipamento e reconstrua tudo da forma que achar mais apropriada. Tudo isso apresentado com uma interface futurista, no melhor estilo “Minority Report”.
Além disso, caso você não seja um verdadeiro entusiasta bélico, basta pedir para que o próprio jogo configure tudo. Com um simples comando de voz, o jogador pode pedir que o computador escolha as melhores configurações de equipamento adequando a sua arma para cenários específicos; como combate em locais fechados, longa distância ou situações diversas.
Ninguém fica para trás
Um dos focos do novo Ghost Recon é o multiplayer, algo que foi demonstrado no estande da Ubisoft. A empresa disponibilizou várias unidades para que os jogadores testassem uma missão na qual o objetivo era resgatar um prisioneiro.
Nessa apresentação foi revelado o sistema Synchronized Takedown, no qual você e seus companheiros de pelotão devem coordenar seus ataques para eliminar silenciosamente quatro oponentes de uma só vez. Esse sistema de ações sincronizadas também se aplica para outras ações em conjunto, como arrombar portas e limpar salas.
Entre os apetrechos mais úteis está o novo AR Drone. Trata-se de um “robô” radiocontrolado capaz de analisar o terreno sem comprometer a posição da sua equipe. Controlando a máquina de uma posição segura, você pode “marcar” os alvos e coordenar o ataque para um Synchronized Takedown.
Img_normalO jogo reforça a ideia de que a sua equipe está sempre em desvantagem numérica e que você só alcançará a vitória graças a sua habilidade e equipamento superior.
Apesar das revelações apresentadas na última E3, Ghost Recon: Future Soldier ainda reserva vários mistérios — como todo bom fantasma. O jogo está previsto somente para 2012 e até lá ainda devemos ouvir muitas novidades sobre esse jogo promissor.
baixaki jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares