sexta-feira, 10 de junho de 2011

Suporte a Kinect só estará disponível a partir de FIFA 13, afirma vice-presidente da EA Sports




Se você se empolgou com o anúncio feito pela Electronic Arts de que os próximos títulos da sérieFIFA teriam suporte ao Kinect, saiba que será preciso aguardar mais alguns anos para que isso seja possível. De acordo com o vice-presidente da EA Sports, Andrew Wilson, a integração entre periférico e o simulador de futebol só estará disponível a partir de 2013.
O motivo para essa demora, segundo Wilson, é a falta de um recurso que realmente justifique o uso do acessório. Para ele, o estúdio deseja aplicar a novidade de modo realmente interessante, ou seja, sem ser algo descartável apenas para dizer que o game suporta o dispositivo. A ideia é agregar valor e não somente um “enfeite”.
Sendo assim, o vice-presidente afirma que esses esforços para criar essa nova experiência não estejam prontos para o próximo capítulo da franquia, FIFA 12, mas somente no ano seguinte. Para ele, somente nesta edição será possível ter uma ideia de como o Kinect poderá adicionar algo significativo ao título
Contudo, isso não significa que a EA está desorientada no que diz respeito ao antigo Projeto Natal. Wilson deixou bem claro que eles ainda não sabem como o acessório irá mudar a jogabilidade de seus jogos, mas afirmou também que a pré-produção da nova tecnologia está reunindo vários conceitos e possibilidades.
.
Por fim, ele cita a maior fonte de inspirações para esses novos recursos: os usuários. Todas as sugestões enviadas por email, Facebook e até por telefone são analisadas e, se forem consideradas válidas, poderão ser adicionadas a FIFA 13.


Baixaki Jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares