segunda-feira, 23 de maio de 2011

Microsoft: estereoscopia e “Kinect Fun Lab” para a E3



Afinal, o que a Microsoft deve realmente levar de baixo do braço para a sua conferência na E3 (Electronic Entertainment Expo) em junho? Embora seja impossível saber com certeza, alguns rumores tem dado conta de que a empresa deve levar pelo menos duas novidades tecnológicas para o palco do evento.
A primeira delas, conforme descoberta do site Siliconera.com, seria algo chamado “Kinect Fun Lab”, que, entretanto, também poderia se chamar “Kinect Me”, segundo listagem do órgão de classificação etária australiano — na qual a Microsoft aparece como publicadora. A instituição arrola ainda dois novos jogos da empresa: Crimson Alliance e Fusion Genesis. Enfim, um belo complemento para os rumores recentes que propagandeavam “10 títulos inéditos para o Kinect”.
Já a segunda seria um merecido sistema estereoscópico (3D) para o console. Aparentemente, trata-se de um suporte semelhante ao que já existe para o PS3 — com uma visão de 720p emitida para cada olho em HDMI. “Eles seriam loucos se não lançassem”, afirmou uma fonte misteriosa do site Eurogamer.net quando perguntada sobre os anúncios para a E3.
O sujeito misterioso continua: “A máquina não apenas é bastante capaz, como também é mais capaz que o PlayStation 3 para criar estereoscopia, assumindo-se que você não tenha uma daquelas velharias com [saídas] de vídeo componente; assumindo-se que você tenham Xbox [360] com saída HDMI”. Enfim, caso os rumores realmente se justifiquem, é impossível não considerar uma mudança de conduta por parte da Microsot que, até o ano passado, não se mostrava muito interessada em imagens 3D. O negócio é esperar por junho.


Baixaki Jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares